Sobre

Subverter: Revolucionar, fazer ruir as estruturas, revolucionar, desorganizar, causar confusão, perturbar por completo.


Assim, o blog Escrita Subversiva visa subverter através da escrita, da palavra como força pulsante e capaz de transformar a percepção das pessoas diante de si mesmas e, claro, diante do mundo que as cerca.

Porque não dá para estagnar, viver e pairar apenas em torno do superficial, do que é rasteiro, do que não é capaz de se aprofundar em questões ”mais sérias”, que são até consideradas, na maioria das vezes, como ”polêmicas”, como aquilo que não pode ser debatido. Pelo contrário. O debate, quando com argumentos muito bem fundamentados, sempre é válido.

O blog terá como foco principal o feminismo e os tópicos que o movimento envolve. Mas aqui também, vocês poderão ler sobre temais atuais, que ganharam a grande mídia e, por ela, foram distorcidos.

E vale ressaltar, que a escrita desenvolvida neste blog não têm a menor intenção de ”causar boa impressão” ou de ”agradar a gregos e troianos”. Escreverei sobre o penso e acredito e é isso que me impulsiona a seguir em frente na luta por um mundo mais justo.

Escrita Subversiva é um blog de pura opinião que sangra e grita.  

Comentários!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s